LUDUTOPIA

domingo, 16 de agosto de 2015

TBR da Maratona Literária 24 em 7


A Maratona Literária 24 em 7 vai mesmo acontecer! Nunca pensei que fosse arranjar algumas pessoas para uma maratona. Não somos muitos, mas como se costuma dizer, antes poucos e bons do que muitos e maus. Obrigado à Carla por ter conseguido algumas pessoas e obrigado a todos os que se inscreveram.

Os inscritos são:
- Eu e Jota
- Carla e Sara
- Vasco e Beatrice
- Denise e Silvana
- Filipa e Kelly
- Diogo e Andreia

Irei maratonar nos dias 18 (terça) e 23 (domingo) das 8 até às 20 horas, ou seja, 12 horas em cada dia. Espero não flopar e que o meu parceiro se empenhe. Fica a dica, amigo! ahaha

Em príncipio, as minhas leituras serão:
  
(Será desta, Nuno?)

Dois dos três livros são gigantes, mas não pretendo ler tudo. O objectivo é ler o máximo possível. Quem se quiser inscrever, ainda vai a tempo. Pode fazê-lo aqui. A maratona começa amanhã às 00:00 e termina dia 23.

6 comentários:

  1. Prometo que me vou esforçar, okay? ahah

    ResponderEliminar
  2. Que vergonha, sou a única pessoa que só escolheu um livro! =(

    ResponderEliminar
  3. Olá Ludgero,
    Quero agradecer a tua ideia, gostei muito da maratona 24 horas e de participar em pares foi uma ótima ideia.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! Na próxima maratona contem comigo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar